terça-feira, 16 de novembro de 2010

Escolhas


As vezes não é só mais fácil desistir das coisas, é também a decisão mais certa. A vida é feita de escolhas... E escolhas nem sempre são certas, ponderadas, livres... Existem as dúvidas que põem medo em nossas decisões e incertezas quanto ao amanhã. Incertezas quanto a esta tarde. Para onde vai? Detesto ver o por -do- sol. Ele leva o meu chão, minha luz e escurece os meus sonhos. Leva minhas vontades, minhas incoerências e desnuda minhas certezas. Renuncias e escolhas... Uma coisa está ligada a outra, ou será a mesma coisa? Voltar, caminhar, ir, vir, ser, ter, correr, ficar, verbos conjugados em tempos diferentes, presente, futuro, eu ficarei... Passado, seja no gerúndio ou infinitivo , pretérito perfeito (imperfeito), da forma que for conjugar,quero poder, saber escolher para não errar no ir, devir... dúvida cruel... Renunciar. Uma escolha. A campina ou o vale? (ou)? Sinto frio, é uma brisa gelada que chega com a tarde que está indo embora e eu não sei se escolho ficar na tarde ou caminhar pela noite que começa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário