quarta-feira, 16 de março de 2011

No dia em que eu temer


Muitas vezes sacudimos a cabeça, incrédulos, não por julgarmos mentira o que ouvimos, mas pelo fato de pessoas sofrerem tão grandes traumas nas mãos de outros, ou se colocarem em situações tão penosas. Problemas auto-infligidos ou criados por outros! Você já se perguntou como as pessoas chegam a esse ponto, por que se encontram tão inquietas, atormentadas, ansiosas por causa da vida? Estava de cabeça baixa procurando uns documentos no arquivo quando entra alguém na sala e pergunta se eu sei do que está acontecendo com uma pessoa querida para nós, fico estarrecida com a situação e impotente por não saber o que fazer. Como é terrível o salário do pecado! Você já se sentiu numa situação que parece absolutamente insana, horrenda, incrível, inconcebível, em que seu planos, sonhos e esperanças são destruidos? É como um pesadelo. "Isto não pode estar acontecendo comigo", você pensa. "Vai alterar o curso da minha vida, arruinar tudo!" A tristeza desce como uma neblina, envolvendo o coração, e você imagina que não conseguirá sobreviver. Descanse. Mas como descansar na tempestade? Estava assistindo o Extreme Makeover um programa que passa na tv fechada, o apresentador perguntou para uma menininha de 07 anos de idade, o que ela mais queria. E ela respondeu: " Voltar a ser bebê." Aquela menininha tem um cancêr bastante agressivo, mas não desisti de lutar para viver. Seus dias estão nas mãos de Deus. Não se aflija. Tudo tem um propósito... o dEle!

7 comentários:

  1. Estou te seguindo também. Fica à vontade se quiser usar algum desenho do meu Blog pra ilustrar um texto seu... Tem bastante ilustração por lá... Basta apenas colocar uma referência para o meu Blog ok?? Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes já me senti no enigmático "e agora, José?". Nunca sei o que fazer quando me deparo com situações inusitadas diante de uma realidade alheia. Se corro para socorrer, se ligo ou grito por alguém. Imagine então quando o assunto é comigo. Daí acabo caindo sempre nas depressões da alma e me agarrando nas boias dos antidepressivos.
    Tudo seria mais fácil se pudéssemos perceber que em tudo há uma verdade maior, uma certeza e uma causa que nos edifica de uma maneira inconcebível.
    Nada é um pedra lançada no rio ao acaso. Tudo tem o seu porquê.
    Ah, e consegui ver a sua postagem sobre o selo e já coloquei no Celeiro também.

    Abração, Lu!! = ]

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por seguir o Menina Segredos...
    é uma honra!
    Gosteii daquii e to seguindo!
    Voltarei sempre...

    Bjaum.*.*.

    ResponderExcluir
  4. Meu coração se enche de alegria quando eu encontro um blog tão cheio de vida como o seu! Fiquei muito feliz e honrada por ver seu comentario no meu cantinho... Obrigada =D

    E é pura verdade todas as suas palavras! Por mais difícil que esteja a situação, Deus está no controle de todas as coisas!

    Tenha uma linda noite!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, estou passando pra divulgar o sorteio que está rolando no meu blog. O ganhador poderá escolher o livro que quiser, a seu critério!
    Passa lá e confere! Vale a pena participar!

    http://nas-entrelinhaas.blogspot.com/2011/03/promocao.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Tem selinho pra vc no meu blog!! =)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Pessoal é o seguinte uma amiga minha vai receber um escritor na escola dela á procura de um novo talento e decidiu levar um poema meu, mas não conseguimos escolher qual deles levar por isso fiz na minha página do blog um ' inquerito' para poderem votar no vosso poema preferido, agradecia a colaboração de todos pois é uma coisa importante :D

    ResponderExcluir