domingo, 27 de março de 2011

Plágio


A Fernanda Barcellos do Blog "...e no meio da fuga..." junto com sua amiga Marcinha Mendonça, criaram um selo com um propósito muito bacana: Contra o plágio na internet. Ela postou lá no blog e disponibilizou para que os amigos possam aderir a esta campanha. Então fiquem a vontade para levar e divulgar em seus blogs. Quem quiser usar uma frase, um texto seja o que for de outra pessoa, não custa nada dar os créditos devidos.

2 comentários:

  1. Essa coisa de plagio é mais complicada do que podemos imaginar, já tive tantos textos meus plagiados , que nem dá mais pra contar...e já vi tanta gente que diz lutar contra o plagio, plagiando ou defendendo depois quem tb plagia, tu nem imaginas....é tipo assim, alguém m plagia e eu fico puta da vida, mas qdo um outro alguém é plagiado por um amigo meu eu não ligo muito, o que vale é defender MEU amigo( ele plagia mas é meu amigo, e daí?)...isso acontece e muito, no orkut tem um monte de casos assim, no blog tb.

    Mas eu acho válido sim lutarmos contra essas apropriações indevidas, mas tento ser coerente, ser contra o plagio em si, nunca a favor ou contra pessoas...se é que me entendes.

    È apenas um desabafo minha linda, não te assustes, é que esse assunto mexe demais comigo.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  2. O plagio é uam coisa que dá raiva!

    Obrigada querida e volte sempre ao meu canto,
    beijo meu :)

    ResponderExcluir