quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tempo de Falar?

Estava meio travada por permitir que a tristeza inundasse meu peito e calasse o meu verbalizar... Entretanto, até na tristeza tenho o que falar... Aliás, falar da tristeza transforma em palavras nosso sofrer e esvazia nosso coração das mazelas que acumulamos por não saber expulsar aquilo que não desejamos carregar... Nem sempre é fácil falar... Mexemos em feridas que parece melhor não tocar... Porém, como curar as feridas sem abri-las, tocá-las, usar o remédio correto ainda que doa? É assim que levo minha vida... Falando, "oralizando" o que em mim se faz conflito... Pode parecer falatório, pode parecer inútil, mas sou resultado de um mundo falado, construído no significante das palavras... Portanto, preciso e desejo encontrar meus significados pelos símbolos dos vocábulos, pelo dito e pelo calado...
E assim inicio mais um dia da vida: Agradecida pela dádiva de falar e feliz no meu silêncio falado...

2 comentários:

  1. Ai que lindo Lú, quanta emoção menina vc sabe se expressar muito bem, suas palavras me encantaram, saudades de vir aqui, é um sonho bom! Fique na paz amada e muitos beijinhos cheiiiiinhos de contos e encantos pra vc amiga!

    ResponderExcluir
  2. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir