domingo, 19 de dezembro de 2010

Houve festa no céu







"Na Esperança da Glória de Deus". Esse foi o nosso tema durante o ano de 2010 nas comemorações dos 50 anos da Igreja do Senhor em Arez. Como canta Renata Maria, na composição do hino oficial: "Sempre fiel, anunciando o evangelho, na esperança da glória de Deus, estamos firmes na palavra verdadeira. Não tardes mais, Jesus, tua Igreja te espera, na esperança da glória eterna". Foi com essa esperança que a igreja saiu as ruas de Arez em uma grande carreata e pedalada anunciando a salvação em Jesus Cristo. Foi emocionante ver as pessoas saindo de suas casas para assistir a passagem da igreja pelas ruas da cidade. As pessoas chorando nas calçadas, acenando. Ouvindo Eliabe falar que não existe um nome mais poderoso que o nome de Jesus. E o que me deixou mais feliz, não choveu em Arez! Choveu na Usina, em patané, em São José de Mipibú, em Arez as nuvens passavam carregadas e pela fé via a mão de Deus levando aquelas nuvens para desaguar em outros mares, em outros lugares, deixando comigo a certeza de que Ele estava me dando respostas para que eu confie mais na sua providência. Apesar de todas as lutas Gisele veio louvar ao senhor. Mesmo sua mãe tendo dado entrada no Walfredo com uma úlcera sangrando, mesmo tendo passado a noite no hospital, batido o carro quando vinha para Arez, ter sido mandada embora do emprego... Ela louvou ao Senhor com a sua alma. E a lua e as estrelas brilhavam no céu de Arez. Eu olhava para o céu agradecida, maravilhada. Chorei sentindo-me curada com uma daquelas curas secretas como quando só nós sabemos de nós, ouvindo Marco Aurélio louvar ao Senhor com a música: "Senhor eu sei que tu me sondas, sei também que me conheces..." E assim na esperança da glória eterna, fizemos a colheita de 11 almas para Jesus. Terminamos a organização em torno de 23h, com a limpeza da rua, remoção de cadeiras, telão, som, saida do palco móvel, fotos e cansaço. E quando já estamos em nossas casas, as nuvens que estavam segurando o dia todo o peso das águas desabou sobre Arez uma chuva passageira e eu fui dormir, louvando a Deus por tudo que Ele fez e ainda vai fazer. A ajuda dos irmãos foi e é uma dos principais motivos desse evento. Não poderíamos fazer nada em que o ministério, a mocidade e todos os demais irmãos estivessem conosco. Deus abençoe cada um de forma maravilhosa, e que eles como disse o cantor Marco Aurélio, continuem semeando a semente da união e da coletividade.

2 comentários:

  1. Estou maravilhada por tudo o que o Senhor fez ontem na grande festa de agradecimento pelos 50 anos, a recompensa maior foram 11 almas para o Senhor, Deus é fiel. O inimigo pelejou para que eu não estivesse louvando ao Senhor, ele está furioso comigo e sei que quer me ver murmurar contra meu Deus, mas ele já está vencido em nome de Jesus porque apesar de tudo eu louvei ao Senhor ontem com o coração Jubiloso de está ali presente naquele momento. Sei que todas as lutas passarão e amanhã um novo sol irá brilhar na minha vida porque tenho certeza que o Deus a quem eu sirvo é fiel para comigo. Nada poderá calar a voz de um verdadeiro adorador.

    ResponderExcluir
  2. louvado seja o nome do senhor!Me indentifico tanto com esses movimentos, de sair as ruas, de trabalhar p o senhor, o diabo tenta nos desanoimar mais o que esta conosco e maior.

    ResponderExcluir