domingo, 13 de fevereiro de 2011

Dia Cinza


Está uma chuvinha mansa lá fora. Lavando os telhados e as minhas plantinhas agradecem esse balsámo que cai. Fico perambulando pela casa à procura de coisas para fazer. Estou inquieta neste domingo cinzento com a casa vasia. Pego o controle e passeio nos canais sem encontrar nada que prenda a minha atenção. Estavam reprisando o filme "Cidade dos Anjos" e eu parei mais uma vez para assistir. Sinto uma sensação estranha de algo inacabado... e vou procurando outros canais. No viva está passando Luciano Huck que ví ontem e não gostei. O BBB 11 está pior ainda, não consigo assistir. Não entendi ainda porque ele não saiu do meu pacote já que não efetuei a compra, entrou como degustação e ficou. Uma porcaria esse BBB11. Terminei de ler o livro de Ingrid Betancourt pela madrugada. Foram 08 dias de uma leitura cheia de paradas obrigatórias em que eu ficava olhando para o livro e ele para mim sem que pudessemos nos separar. Até sonhei com os meus livros que se perderam nos emprestímos.Todos os livros de David Wilkerson pricipalmente o best seller "Foge Nick foge" e tantos outros que perdi e hoje nem existe mais para vender. Queria tanto que quem pegou me devolvesse. O pior é que nem lembro quem ficou. Sei que em Montanhas, Assu, FP, em Cabedelo eu sei. Continuo olhando a chuva que cai fininha, intermitente deixando um friozinho aconchegante um silêncio na rua, aqui em casa...E uma saudade da casa cheia, dos meus filhotes que voaram...Vou ver o que está acontecendo na TV.

Um comentário: