quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Quero deixar registrado a leitura de um livro imperdível. Tenho passado um tempo com ele nas minhas noites insones. " A lua se deslocava entre a folhagem cerrada: estava sempre atrasada, sempre caprichosa e imprevisível. Forçava-me a repensar cuidadosamente tudo o que imaginava saber a seu respeito sem jamais verdadeiramente compreender: a dança da lua em volta da Terra, suas diferentes fases e seu poder. ausente, ela me intrigava ainda mais" Ingrid Betancourt" pag.115.

Um comentário:

  1. Lu, já ouvi falar desse livro e acompanhei a entrevista que Ingrid Betancourt concedeu a Jô em seu programa. Fiquei muito interessado. Andei dando umas seguradas nele nas livrarias, apesar do money ter gritado mais alto. Mas ainda pretendo comprá-lo ou conseguir emprestado. É uma história e tanto. E o melhor, verídica.

    Abração!!

    ResponderExcluir