quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011


Recebi por indicação de Samuel Dias, proprietário do blog "Celeiro do Sam" o meu primeiro prêmio entre os blogueiros. O selo de qualidade. Vou repassar este selo para 03 blogueiros apenas.Blog da Daluzinha; blog do Jufran; Krol a estranha. Se eu pudesse me definir em dez palavras eu diria que sou:

01 - Passional
02 - Um tantinho misteriosa
03 - Apaixonada por Jesus
04 - Leitora compulsiva
05 - Admiradora das grandes inteligências
06 - Tenho fobia de multidões
07 - Sonho em fundar uma ONG
08 - Ainda vou embora pra Pasárgada (risos)
09 - Sou uma avó super coruja
10 - Preciso me (re) inventar

Agradeço a você meu querido Samuel, esta indicação.
E pode acreditar que breve vou te conhecer.

2 comentários:

  1. Que meigo!! Parabéns pelo selo! È muiiiiito merecido!
    Obrigada pela indicação Lu, sinto-me honnrada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha querida, sempre muito querida...
    No próximo final de semana venho buscar meu selinho, que amei!!!
    As aniversariantes do dia 5 e do dia 6/fevereiro, precisam se encontrar amanhã, dia 17, as 16h, lá na CASA DO BEM na Rua: JOÃO XXIII, 1709 em Mãe Luíza, vai ter CONTAÇÃO e um bolinho para as nossas crianças e bem pouquinho AMIGOS♥

    ResponderExcluir